5 elementos essenciais para Marcos Antonio Grecco



Nãeste existe modo do se realizar sabão líquido por cold process, este processo sempre tem de que ser a quente.

Lindas as calculadoras fornecem este índice de saponificaçãeste de que é medido em mg por KOH por g do óleo.

Eu sou usando uma dúvida em relação ao ph. Eu li qual este ph mais indicado (menos agressivo) de modo a este sabonete líquido seria o fisiológico, em torno do 4-seis. Seria possível mudar o ph desse sabonete líquido desprovido estragar a formulação?

Quanto à panela de que o senhor menciona pelo fornecedor da Liberdade, só possui tamanho qual me parece Bastante (mais de 2 litros).

Fui pesquisar Ainda mais A cerca de isso pois não tinha entendido, por sua vez está tudo ok, consegui fazer meu sabonete líquido e ficou lindo e transparente! estou demasiado feliz, agora queria me aventurar Muito mais…por exemplo, se eu quiser transformar esse sabãeste liquido em shampoo, tenho de que diminuir mais o ph?

Nas panelas de cozimento lento a temperatura máxima e aprox. por 90 graus. As panelas elétricas de criar arroz possui um sensor microprocessado de que detecta a quantidade por arroz e água e processa o cozimento do acordo com o programado.

Oi professor bom POR DIA tenho aprendido bastante usando este site ! ..ontem fiz um sabao liquido contudo mesmo depois do cozinhar por 3 horas e acrescentar continuou o ácido cítrico meu pH ficou em 12 …ainda tenho saiba como salvar tal massa? Muito obrigada pela atençãeste

Outra foi com relaçãeste à alcalinidade máxima permitida,o sabão é de modo a lavar roupas,Pode vir a ser até quanto pelo máximo ?? O Sr não usa álcool saiba como catalisador?

Olá senhor Roberto! andei pesquisando panelas elétricas, sãeste raras as informações Derivado do temperatura.

Minha dúvida é quanto leia a revisão à consistência final deste sabonete … após a diluiçãeste na água (nesta quantidade) ele se apresenta por uma forma mais gelatinosa ou aguada? Você calcula uma proporçãeste de água, por exemplo 3 partes do água para 1 parte do massa?

Depois segue este hot process, em algum momento estudando este tema. Este sabão liquido é 1 conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio avançado, vc precisa dominar ESTES processos Ainda mais simples.

Aconteceu em duas oportunidades, a primeira eu desprezei o Resultado. A temperatura, deixei a potassa diluida em aproximadamente 63º usando e ESTES óleos já na panela (inox), usando 70 º, a situaçãeste ocorreu qd estava mixando há uns 5 MOMENTOS. Em ambas as situações procurei tirar a panela do banho-maria e mexi com uma colher e a massa abaixa este volume, porém de repente ela Teimavive com uma consistência Muito mais dura, de que só consegue movintar com uma colher forte, a partir daí foi de que deixei por quase 3 horas, contudo nãeste atingiu aquele ponto do 1 purê, como uma vaselina, como as contidas pelo site do seu sabonete líquido vegetal.

[Ver informações ao final da página] ao campeão e vice-campeãeste brasileiro amador 2018 em cada uma DE respectivas classes !

Mandei um e-mail para vc sobre algufoim que vc conheça em Portugal que trabalhe com metal de modo a tomar 1 agitador para mim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *